Alexandre Correa concedeu uma entrevista ao "Dos Nossos Podcast" nesta sexta-feira (15) e voltou a levantar polêmicas contra Edu Guedes, que assumiu namoro com Ana Hickmann há três dias.
Na entrevista, o empresário, denunciado por Ana após uma situação de agressão física em novembro do ano passado, disse que a ex-esposa foi "instruída" a utilizar a Lei Maria da Penha contra ele.
"Ana foi instruída por pessoas que aplicaram Maria da Penha contra o ex-marido. Acredito também que o Eduardo com a Maria da Penha, que tem experiência em Maria da Penha, também instruiu a Ana. Chega uma hora que você olha e parece um bando de urubus", disse Alexandre, acusado, também, de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica.
O empresário ainda se disse humilhado diante do anúncio público do namoro de Ana e Edu. "Meus advogados sabem a humilhação que estou passando, então, ele tem me dado quase que um amparo psicológico nessa situação. A gente fica esgotado", comentou.
A alfinetada em Edu refere-se a uma denúncia que recaiu sobre ele em 2013. Segundo informações veiculadas no portal Notícias da TV e na revista Quem, a segunda mulher do apresentador, Daniella Zurita, o denunciou na Lei Maria da Penha naquele ano.
Ela conseguiu medida protetiva, sob alegação de que foi ameaçada pelo ex-marido, no entanto, a medida foi revogada tempos depois, porque o caso foi arquivado por falta de provas contra o chef de cozinha.
O Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa de Edu Guedes para comentar a declaração de Alexandre, mas não obteve resposta até o fechamento da matéria. O texto será atualizado assim que houver um posicionamento.