Alexandre Borges e Cissa Guimarães gravaram o quadro "Gentem Como a Gente" para o programa "Vídeo Show" na tarde desta quarta-feira (15) nas ruas do Rio de Janeiro. O ator levou a apresentadora, que voltou ao vespertino da TV Globo recentemente, junto com Miguel Falabella, para um passeio pelos lugares que frequenta no bairro de Ipanema, Zona Sul da cidade.
Além do bate-papo descontraído, Alexandre e Cissa conversaram com alguns comerciantes e posaram para fotos com fãs que estavam no local. O ator exibiu seu novo visual para a novela "I Love Paraisólis", com a barba e os cabelos mais cheios.
Na próxima trama das sete, com estreia prevista para maio, ele será Jurandir, pai de criação de Mari (Bruna Marquezine) e biológico da personagem de Tatá Werneck, a jovem Danda. Mais conhecido como "Juju", ele é o típico malandro, cheio de lábia que não quer saber de trabalho, mas não faz mal a ninguém, além de ser muito querido na comunidade.
Recentemente, Alexandre negou boatos de separação de Julia Lemmertz
Em setembro de 2014, Alexandre Borges e a mulher, Julia Lemmertz, foram alvos de boatos de que o casamento de mais de 20 anos dos atores teriam chegado ao fim. Alexandre foi o primeiro a se pronunciar, negando a história.
"Não estamos nos separando", afirmou ele, em conversa com a revista "Caras", sem entrar em mais detalhes. A notícia da separação surgiu principalmente após o ator ser visto sozinho em um bar no Rio. Mais tarde, foi a vez de Julia se pronunciar. "A notícia nos surpreendeu porque não fizemos nada. Estamos em casa, de férias. Neste momento a gente não é notícia", afirmou Julia ao lado do marido durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes".
Para a atriz, seu casamento é um assunto muito pessoal: "Só interessa a nós. Isso não vai mudar a vida de ninguém. Mas claro que preocupa nossos amigos, familiares", pontuou. E contou que assim que a notícia se espalhou, Miguel, de 14 anos, filho único do casal, foi o primeiro a se assustar com a repercussão: "Ele estava voltando da escola e leu sobre nossa separação em uma banca de jornal. Na mesma hora me ligou, preocupado". "Tem que ser levado com bom humor", ponderou o ator. Julia, no entanto, garantiu que não consegue ter essa leveza: "Eu estava voltando da ioga, estava toda zen, quando comecei a receber uma enxurrada de telefonemas. Acho chato, fico angustiada", lamentou.