Alexandre Borges quebrou o silêncio e garantiu que continua casado com a atriz Julia Lemmertz. "Não estamos nos separando", afirmou ele, em conversa com a revista "Caras", sem entrar em mais detalhes. A suposta separação do casal de atores foi noticiada pelo jornal "O Dia", nesta quinta-feira (18).
Segundo a publicação, eles ainda estariam vivendo sob o mesmo teto enquanto o ator procura um novo local para morar. Mais cedo, Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa de Alexandre e Julia, que também negou o fim do casamento. "A separação não está confirmada", informou o porta-voz.
Julia se mostrou surpresa com a notícia veiculada pela coluna: "Não vou ficar me justificando de algo que não existe. Não estamos separados. Estou muito chateada com isso. Se estivesse separada, falaria. Não temos o que esconder, nunca tivemos", declarou à revista "Contigo" nesta tarde.
A atriz contou à publicação que estava descansando em casa quando sua família começou a telefonar para saber se eles estavam separados, até mesmo o filho do casal, Miguel, de 14 anos, ligou da escola para entender o motivo de os pais estarem se divorciando. "Isso é um inferno. Levamos uma vida pacata, a gente não faz mal a ninguém. Minha vida virou um inferno hoje", lamentou.
As notícias de uma crise no relaciomento deles começaram a pipocar porque Alexandre é visto constantemente na noite do Rio de Janeiro sem a companhia da mulher. Ele costuma frequentar os bares da Zona Sul da cidade apenas com amigos ou mesmo sozinho, como fez na noite da última segunda-feira (16), quando foi visto no bairro do Leblon.
Julia e Alexandre estão juntos há 21 anos e têm um filho, Miguel, de 14. A atriz está afastada da TV desde o fim da novela "Em Família", em que interpretou a protagonista Helena. Já Alexandre participou da antecessora de "Geração Brasil", "Além do Horizonte". Atualmente, ele vem dedicando a projetos no teatro.