Alexandre Borges falou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento de 22 anos com Julia Lemmertz. A separação que ocorreu de forma amigável foi confirmada ao Purepeople pela assessoria de imprensa dos atores. "Foi uma vida que passamos juntos. Nos falamos hoje o dia todo. Gosto muito dela, mas estamos realmente separados. Resolvemos cada um ficar na sua", disse, abatido, o ator em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quinta-feira (23).
De acordo com a publicação, o intérprete do Juju da novela "I Love Paraisópolis" está morando em um apart-hotel em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o início deste mês. O estabelecimento fica no mesmo bairro onde está localizado o apartamento onde ele e Julia moravam com o filho, Miguel, de 15 anos.
Segundo o periódico, na TV Globo o endereço de Alexandre continua sendo o mesmo para não gerar especulações. Os artistas se conheceram em teste de filme em 1990, mas o namoro só começou três anos depois. A união só seria confirmada em 2000, após o nascimento do herdeiro do casal.
Julia apareceu sem aliança em festa de novela
No início do mês, durante o lançamento da atual trama das seis da emissora carioca, a atriz foi sem Alexandre e não usava a aliança na mão esquerda. Ao ser questionada, despistou: "Hoje não é dia de se falar disso". A artista também não quis comentar o visual de Alexandre para o folhetim das sete.
"Nem estou assistindo essa novela. Agora eu posso ir ali, gente?", perguntou aos repórteres. Depois, ao participar do programa "Encontro com Fátima Bernardes", Julia estava novamente sem o anel, usando uma outra joia no lugar.
Ator fala da relação com o filho: 'Sou amoroso'
Em dezembro de 2014, Alexandre esteve no programa "Amor & Sexo". Na atração, o ator garantiu ser um pai presente na criação de Miguel. "Não vejo muita diferença, sinceramente, entre mãe e pai. Eu cuido das coisas. Dou comida, levo na escola, me preocupo", disse. "A Júlia também...A gente divide as coisas", acrescentou. "Sou muito amoroso", completou o artista.
(por Guilherme Guidorizzi)