Assim como Eduardo Moscovis, visto em clima de romance com jovem no Rio de Janeiro, Alexandre Borges pode também estar deixando o time dos famosos solteiros. Separado de Julia Lemmertz desde 2015, o ator foi fotografado na companhia de uma morena no lançamento do livro da atriz Fernanda Torres, "A Glória e o Seu Cortejo de Horrores", no Teatro Oficina, no bairro do Bixiga, em São Paulo, na noite desta terça-feira (14). O artista foi visto abraçado à mulher enquanto acompanhava o evento. Além dos dois, estiveram por lá nomes como Fernanda Montenegro e Antônio Fagundes.
Fruto do relacionamento com Julia, Alexandre é pai do jovem Miguel, de 17 anos. Quando o assunto é paternidade, ele não mede a emoção. "É um amor tão incondicional e irracional, uma emoção tão grande. É um sentimento que não muda, só cresce. Procuro estar sempre perto. O filho pode ter 20, 30 ou 40 anos que os pais sempre estarão preocupados, querendo saber se estão bem. Ele é um adolescente, está virando um homem. É uma sabedoria você dar liberdade, confiar e saber que seu filho vai ter que passar por certas coisas, por mais que você queira evitar. Prezo muito a liberdade dele, a independência", declarou.
Longe da TV desde o fim da novela "Haja Coração", época em que teve momento íntimo exposto nas redes sociais, Borges agora atua como diretor da peça "Uma Pilha de Pratos na Cozinha". Um admirador de Mário Bortolotto, com quem já trabalhou em cinemas, o ator afirma que sua estreia aconteceu pela admiração que tem pelo autor. "Essa estreia como diretor veio por acaso. O Mário liberou um de seus textos para uma montagem carioca. A conversa inicial aconteceu em 2013 e a produção achou que eu seria um cara legal para acompanhar a produção desde o começo e prestar uma homenagem aos 30 anos do Cemitério de Automóveis que aconteceu em 2014. Topei pelo entusiasmo!", vibrou ele. A obra ficará em cartaz até o dia 18 de novembro, Espaço Cênico Oswald de Andrade, no Bom Retiro.
(Por Rahabe Barros)