Alessandra Negrini foi às compras com a filha, Betina, na tarde desta terça-feira (11), em um shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro. Alvo de muitos elogios pela boa forma a cada Carnaval, a atriz de 46 anos, desta vez, dividiu o foco com a adolescente, fruto do relacionamento com o cantor Otto. Tudo porque Betina, atualmente com 12 anos e tantas vezes fotografada com os pais durante passeios na infância, roubou a cena ao aparecer ao lado da mãe. Com quase a mesma altura de Alessandra, a garota também chamou atenção por sua semelhança com o pai, separado da atriz desde 2008, após uma união de sete anos. Ela também é mãe de Antônio, de 20 anos, da relação com o ator Murilo Benício.
Atualmente namorando Débora Falabella, para quem deu um anel de compromisso, Murilo admitiu que sente ciúmes da atriz, sucesso como Irene na novela "A Força do Querer". "Sou muito ciumento. Mas a gente leva no melhor humor", afirmou em recente entrevista. A global, que pretende morar perto do galã, completou: "A maior dificuldade é lidar com nossa vida pessoal fora do trabalho, a gente quer guardar e não tem muito jeito. A gente tenta preservar."
Há cinco anos com Murilo, Débora, mãe de Nina, de 7 anos, não planeja aumentar a família por ora. "Murilo e eu amamos contracenar e isso é muito maravilhoso! A gente ama a profissão e nem dá tempo para pensar em mais filhos", explicou ela, que descartou oficializar a relação por enquanto: "A gente já é tão completo que a oficialização é mais um questionamento de fora. Para nós, a união já é muito forte, não temos que seguir um padrão". O global, por sua vez, falou sobre o romance com a mineira e repensou herdeiros com ela. "Pensamos em ter um filho nosso, mas já são tantos... Se nascer outro, serão quatro. Fico preocupado porque viajamos demais. Cada hora estamos num canto diferente. Eu tenho medo de seguir com um monte de gente. Talvez seja um projeto mais para a frente", ressaltou.
(Por Patrícia Dias)