![](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/18/02/84/@/2113129-murilo-benicio-e-debora-falabella-falam-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
O casal Débora Falabella e Murilo Benício, sempre bastante reservado em relação à mídia, resolveu abrir o jogo sobre diversas questões do relacionamento a dois no programa "Altas Horas", que vai ao ar neste sábado (10), na Globo. Em um bate-papo com Serginho Groisman, o intérprete do personagem Tufão em "Avenida Brasil" não esconde que sente muito ciúme da namorada, com quem vive há mais de quatro anos: "Sou muito ciumento. Mas a gente leva no melhor humor", conta o ator, que revelou recusar beijos técnicos em cenas com a atriz.
Quando o assunto é ir para a cama na ficção, Débora - que ganhou um anel de compromisso do ator - conta que se sente desconfortável em realizar este tipo de filmagem: "Cena de sexo é uma das coisas mais chatas para fazer, pois tem luz, tem um monte de gente", contou a atriz, que viveu um romance com o namorado também na TV, quando deu vida a personagem Verônica na série 'Nada Será Como Antes'.
Ainda em entrevista ao 'Altas Horas', a dupla - que celebrou os 38 anos de Débora com bolo e festa - comentou sobre os obstáculos de manter uma relação mais reservada com o ator: "A maior dificuldade é lidar com nossa vida pessoal fora do trabalho, a gente quer guardar e não tem muito jeito. A gente tenta preservar", comenta. "Existe uma expectativa de quem vê a gente e é difícil acompanhar. Às vezes, as coisas da internet me assustam. Às vezes, você fala uma besteira e vira uma coisa enorme", conclui Murilo, que precisou superar o medo de interpretar o par de Débora na telinha ao aceitar papel em 'Nada Será Como Antes'.
Apesar de morarem juntos, seguirem a mesma profissão e esbanjarem sintonia nas redes sociais, a atriz garante que a química não vêm do fato dos dois serem parecidos no dia a dia: "Temos personalidades muito diferentes, mas uma aura que se completa", afirma Débora, que reuniu Murilo e o ex-marido na festa de 8 anos do filho.
(Por Bianca Venturotti)