Alessandra Ambrosio curtiu um dia de sol ao lado de Angélica, nesta terça (4), durante a gravação para o programa "Estrelas". Em entrevista com a mulher de Luciano Huck, a intérprete da personagem Sâmia, que protagonizou cenas quentes na novela "Verdades Secretas", revelou que o ioga é um dos segredos da sua boa forma, aliado à alimentação saudável.
A modelo, que está sempre passeando com os filhos, Anja e Noah, contou também que a genética boa é uma de suas aliadas para voltar às passarelas poucos meses após a gravidez. "A genética ajuda, mas cuidei muito da minha alimentação e malhei bastante para fazer bonito nas passarelas", disse a atriz, que esbanja looks poderosos em várias ocasiões, como em eventos de moda ou na festa de lançamento da novela das onze.
Ao lado da apresentadora do "Estrelas", a top, que adora uma praia, fez aulas de ioga. "As viagens não me permitem ter uma rotina de malhação, mas faço pilates e jogo vôlei sempre que consigo. Amo yoga e é fácil de fazer. Só precisa de um tapetinho", explicou. Em seguida, Alessandra resolveu se refrescar com um banho de mar.
Participação de Alessandra Ambrosio na novela "Verdades Secretas" teve repercussão internacional
Os sites "Daily Mail", "The Mirror" e "Hollywood Life" repercutiram a cena de sexo de Alessandra na novela de Walcyr Carrasco, da Globo. O primeiro reforçou em sua manchete que a "estrela de 34 anos aparece em uma cena quente de amor para a novela Verdades Secretas". Já o terceiro enfatizou: "Alessandra Ambrosio fica nua em cena de sexo na TV brasileira. Veja". O segundo site e vários tabloides compartilharam publicações britânicas sobre a estreia da beldade.
A marcante participação na novela, onde sua personagem é deixada por Alex (Rodrigo Lombardi), dá uma prévia do que Alessandra significa para o mundo da moda. Em entrevista à revista "Marie Claire", a modelo garantiu que tem muito chão pela frente na indústria fashion. "Ainda tenho muitos desejos e quero realizar outros vários", contou a top, que fatura anualmente US$ 8 milhões, cerca de R$ 24 milhões, segundo a revista Forbes.