Depois do fim de "Verdades Secretas", Agatha Moreira vem aproveitando o tempo livre e foi clicada fazendo compras na tarde deste sábado (03), em um shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Estilosa, a atriz apostou em um look casual para o passeio: de coque, com uma blusinha folgada e um shortinho preto desfiado.
Ao longo das compras, a atriz ficou em dúvida do que escolher e até soltou os cabelos no fim. Com a sacola na mão, a jovem de 23 anos esbanjou seu corpo enxuto - apesar do vício em chocolate - e deu continuidade ao passeio. A vida mais tranquila, sem a correria de gravações de novela, ainda vai durar um tempo, já que a atriz está confirmada no elenco de "Haja Coração", prevista para ir ao ar no ano que vem, após "Totalmente Demais", que estreia em novembro na faixa das sete da noite.
Agatha Moreira está garantida na semifinal da 'Dança dos Famosos'
Apesar do ritmo mais tranquilo após finalizar a trama das onze, Agatha Moreira anda esbanjando sensualidade na "Dança dos Famosos", quadro do programa de Fausto Silva. E a artista não está fazendo feio: ela já se classificou para a semifinal da competição, ao lado de nomes como Viviane Araújo e Negra Li.
Apegada a Giovanna, sua personagem na trama de Walcyr Carrasco, Agatha chegou a chorar durante um dos ensaios para o programa. "Foi muito intenso, vou sentir saudade. Sempre que alguém vem falar sobre isso eu começo a chorar", contou emocionada ao professor de dança Leandro Azevedo, que abraçou a moça e a fez desabar no choro. "Ih, agora abriu a torneira", disse o dançarino.
Agatha Moreira era tímida na infância: 'Ficava sem voz'
Diferente da personagem em "Verdades Secretas", que era sensual e totalmente desencanada, Agatha é bem mais instrospectiva. "Já fui muito tímida quando era criança. Quase não tinha amigos", lembrou a atriz durante uma participação no "Encontro com Fátima Bernardes".
Apresentar trabalhos na escola também era um problema: "Era um horror. O primeiro sintoma era minha voz. A minha voz some". Ela ainda se define como tímida, mas muito menos do que na adolescência. "Mas agora estou me adaptando", acrescentou.
(Por Júlio Parentes)