Solteira desde o fim do namoro com Pedro Lamin, Agatha Moreira trocou beijos com Rodrigo Simas, apontado no passado como affair de Manu Gavassi, na festa de aniversário da influencer Gabi Lopes no parque de diversões Hopi Hari, em São Paulo, nesta quarta-feira (25). Os dois estão atualmente no ar como o casal Ema e Ernesto da novela "Orgulho e Paixão". Os rumores em torno do romance começaram após a festa de 23 anos de Marina Ruy Barbosa, no final de junho. Segundo o jornal "Extra", eles possuem uma "amizade colorida" e a atriz prefere continuar solteira. "Ela está numa fase de Deus me livre, mas quem me dera. Quer aproveitar a solteirice e o momento profissional", disse uma fonte.
Antes do flagra de Agatha com Simas, o jornalista Leo Dias noticiou que a atriz teria trocado beijos com Marcello Melo Jr. na comemoração. Os dois chegaram a posar juntos para fotógrafos na festa. No Carnaval, o colunista apontou que o ator tinha engatado um affair com Amanda Godói. Os dois teriam sido vistos em clima de romance um camarote da Marquês de Sapucaí.
A intérprete de Ema comemorou que a trama das 18h ia retratar a luta feminista e levar para as telinhas personagens fortes. "(O feminismo) é a importância maior da vida. Isso é extremamente importante, e o que eu acho mais bacana nessa trama é mostrar o quanto a gente evoluiu, o quanto está evoluindo ainda e o quanto algumas coisas continuam da mesma forma e precisam mudar", disse ao Purepeople. "Eu sou uma grande apoiadora do movimento feminista e acho que isso vai ser muito mostrado através do papel da Ema e da Elisabeta. Acho legal ter os dois lados: uma mulher feminista sem se abrir e uma outra mulher que tem alguns discursos machistas por conta da criação dela", completou. Agatha, aliás, disse que não teme assumir sua ideologia: "Não tenho receio nenhum de falar disso e também não sou radical. É o que sempre falo: cada um sabe de si. Eu não vou dizer que algo está certo ou está errado para ninguém".
(Por Tatiana Mariano)