Adrilles Jorge, do "Big Brother Brasil 15 ", ficou só na plateia durante o confinamento enquanto brothers e sisters como Amanda e Fernando protagonizavam cenas quentes debaixo do edredom. Depois de quatro meses, o poeta, que já disse que pode ser usado e jogado fora, garantiu ao jornal "Extra" que saiu da abstinência sexual.
"Ué, gente, vocês queriam que eu virasse um monge? Tive duas relações bacanas", revelou ele, que já conhecia uma das mulheres antes de entrar no "BBB15". "Mas não estou namorando nem me apaixonei", garantiu o mineiro de Belo Horizonte, afirmando ainda que é um cavalheiro e sempre liga no dia seguinte.
O ex-brother, no entanto, ainda sonha encontrar sua alma gêmea: "Desencantei, mas quero um amor, viver essa utopia do amor romântico e pleno".
Adrilles faz ensaio sensual vestido de marinheiro: 'Caricato'
O poeta do "Big Brother Brasil 15", que quer trabalhar como jornalista e continuar a escrever, havia dito que não posaria para ensaio sensual, por medo de fechar as portas, mas acabou topando fazer suas primeiras fotos sexy.
Nas imagens, Adrilles aparece vestido de marinheiro, lendo seus inseparáveis livros e usando o roupão da atração comandada por Pedro Bial. Em entrevista, ele disse que só aceitou fazer o ensaio com uma condição. "Tem que ser algo caricato e histriônico", disparou ele que chegou a flertar com a funkeira Lexa em um bate-papo logo após sua eliminação do reality show.
Poeta garante que não é gay: 'Se fosse, talvez seria mais feliz'
Logo que saiu da casa do "BBBB", Adrilles foi questionado sobre suas preferências sexuais, em entrevista ao site oficial da atração, mas garantiu que se relaciona com mulheres.
"Não sou gay. Sou esquisito. Eu fui criado por avó e tia, sempre no ambiente feminino, e talvez até tenha sido um pouco mimado. Eu tenho um jeito estranho e não tenho culpa da minha voz ser fina. Mas eu sofro pelas mulheres. Talvez, se eu fosse gay, eu até seria mais feliz porque eles são mais contentes. As pessoas têm de aprender com os homossexuais a encontrar nas pessoas erradas as pessoas certas. Eu busco nas pessoas erradas um erro mais acertado", declarou.