Adrilles Jorge recebeu o tão comentado convite para posar para o ensaio sensual do "Paparazzo", mas desistiu do projeto, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Quando foi eliminado do "BBB15", o poeta manifestou sua vontade de participar da sessão de fotos, o que é comum com ex-participantes do reality show.
De acordo com a jornalista, o site concordou em fazer o ensaio e ligou para Adrilles para convidá-lo. O escritor topou, mas rapidamente retornou o telefonema para dizer que havia desistido. Ele alegou "medo da exposição e de fechar portas profissionais".
A musa de Adrilles dentro da casa, Tamires, posou para o "Paparazzo" e contou que poderia ficar com Cézar fora do confinamento. "Tem muita gente que gosta dele, e ele tem um tipo bonito. Vai ter uma fila de mulheres e ele não vai nem lembrar que eu existo", disse a cirurgiã-dentista. Talita e Rafael também participaram do ensaio sensual. Os dois falaram sobre sexo e o gaúcho contou que fica doido com o toque da aeromoça.
'Não sou gay. Sou esquisito', afirma Adrilles
Mesmo tendo se apaixonado por Tamires dentro do reality show e ter falado sobre isso inúmeras vezes, Adrilles foi questionado sobre sua orientação sexual quando deixou o "BBB15". "Não sou gay. Sou esquisito. Eu fui criado por avó e tia, sempre no ambiente feminino, e talvez até tenha sido um pouco mimado. Eu tenho um jeito estranho e não tenho culpa da minha voz ser fina. Mas eu sofro pelas mulheres. Talvez, se eu fosse gay, eu até seria mais feliz porque eles são mais contentes. As pessoas têm de aprender com os homossexuais a encontrar nas pessoas erradas as pessoas certas. Eu busco nas pessoas erradas um erro mais acertado", disse em entrevista ao site oficial do reality show.
O voto suicida de Adrilles no Paredão – que ele perdeu para Cézar ao receber 65% dos votos – também foi um questionamento. Ao ouvir, inclusive sua amiga Mariza, que o carioca é manipulador, o poeta se justificou sua escolha: "Não posso perceber o que eu não vejo. Sempre tive desconfiança em relação a ambiguidade sentimental dele, um cara que diz que vai casar com uma menina e depois fica com outra. Mas não posso desconfiar essencialmente da intenção".