Depois que foi eliminado, na última terça-feira (31), do "Big Brother Brasil" na reta final, Adrilles está curtindo o momento. Animado com a popularidade após o programa, ele voltou para Belo Horizonte, Minas Gerais, e disse estar adorando a fase que está vivendo. "Estou impressionado com o carinho das pessoas e o reconhecimento. Estou tendo orgasmos na alma com tudo isso", comemora.
Carente, o escritor não vê a hora de arrumar um novo amor. "Já falei, podem me usar e jogar fora. Não ligo mesmo. Quero o amor cafona, clichê, de novela, aquela coisa de sofrer de paixão", brinca o poeta, que desistiu de fazer ensaio sensual para o Paparazzo, segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo". Ele conta que sofreu bastante de carência no confinamento: "Foi complexo ver as relações amorosas ali. Se bem que eu chamo de semi-relações, porque as coisas não foram concretizadas. Relação mesmo foi a minha com a Mariza. Um amor platônico e vivido". Os amigos ainda não se encontraram fora da casa: "Nos falamos por telefone, mas espero encontrá-la em breve".
Na noite de sua eliminação, Pedro Bial disse que as mulheres estariam se estapeando aqui fora por ele, mas até agora ele não viu nada: "Já olhei as mensagens no Facebook, Twitter e nada. Não recebi ainda um pedido de casamento". Ainda houve quem desconfiasse de sua sexualidade. "Não sou gay. Sou esquisito. Eu fui criado por avó e tia, sempre no ambiente feminino, e talvez até tenha sido um pouco mimado. Eu tenho um jeito estranho e não tenho culpa da minha voz ser fina. Mas eu sofro pelas mulheres. Talvez, se eu fosse gay, eu até seria mais feliz porque eles são mais contentes. As pessoas têm de aprender com os homossexuais a encontrar nas pessoas erradas as pessoas certas. Eu busco nas pessoas erradas um erro mais acertado", disse.
Adrilles fala sobre voto suicida no 'BBB15'
Apesar de corajoso, o voto de Adrilles resultou na sua eliminação do programa. Após ser indicado ao paredão pela líder Amanda, ele escolheu Cézar para ir para o duelo com ele. Quando saiu do confinamento, ele conversou com Mariza, que já havia se manifestado sobre a escolha do amigo. "Ele é teu amigo? Hoje é primeiro de abril! Ele tramava o nosso paredão faz tempo", contou. "Que malvado!", disse o poeta. "Ele tem quase 100% de rejeição. Eu ainda te amo e te admiro. O Brasil queria a nossa final", revelou a professora. "Que pena. Não deu", lamentou Adrilles.
Em entrevista ao programa "Mais Você", nesta quarta-feira (1º), ele falou sobre o fato de ser tratado como uma pessoa ingênua. "Prefiro perder por excesso de confiança, por algo que eu não ouvi, do que por julgar. Que me julguem por isso do que pela índole ou por ser uma pessoa má", afirmou o brother em conversa com Ana Maria Braga, ao lamentar ainda ter saído na reta final do jogo.