A solteirice de Adriano Garib, o Russo de "Salve Jorge", durou pouco mais de um mês. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", deste sábado (11), o ator e sua ex-namorada, a atriz e estudante de arquitetura Analine Barros, foram vistos jantando em um restaurante japonês no bairro de Copacabana, na Zona Sul da cidade.
Adriano e Analine terminaram a relação que já durava seis anos no início de abril. E esta não foi a única separação deles. Por outras duas vezes durante o namoro eles chegaram a ficar longe um do outro. Em recente entrevista ao Purepeople, o artista chegou a declarar que os problemas do casal eram parte da relação. "Estamos há seis anos juntos e nesse tempo tivemos duas separações, depois voltamos. Isso é normal em um relacionamento, sempre sujeito a chuvas e trovoadas", afirmou.
Na pele do capanga Russo, em "Salve Jorge", o personagem vai sofrer um bocado na última semana da história de Glória Perez, que termina na próxima sexta-feira (17). Após ajudar Wanda (Totia Meirelles) a fugir da cadeia no Brasil, ele se juntará à aliciadora e começará a questionar a autoridade de Lívia Marini (Claudia Raia), a chefe do esquema.
Russo ainda vai recepcionar Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) na boate Blue Night, na Turquia. E, antes de ser preso, ele conseguirá um beijo de Lohana (Thammy Miranda) e levará uma surra das traficadas.