Adriane Galisteu voltou à Marquês de Sapucaí, após quatro anos longe do Carnaval do Rio de Janeiro. A apresentadora esteve muito emocionada ao desfilar com a velha Guarda da Portela, escola que já ocupou o cargo de Rainha da Bateria. "Eu acho que eu cumpri o papel legal, fiz um ciclo bacana como Rainha. Eu não sou dessas que ficam agarradas no osso. Eu posso largar o osso. Eu já tenho 42 anos. Tudo tem seu tempo", disse a loira, que foi uma das mais aplaudidas no ensaio técnica da azul e branco.
A apresentora, no entanto, não descarta ocupar novamente o cargo mais requisitado pelas famosas nas escolas de samba. "Claro que se eu for convidada, eu não vou negar, mas hoje eu tenho muito mais tranquilidade e maturidade para pisar na avenida em qualquer situação."
Galisteu falou ainda sobre a emoção de voltar ao sambódromo do Rio depois de tanto tempo longe. "A sensação de voltar para a Avenida é maravilhosa! Eu estou muito feliz. Eu fiquei quatro anos longe, mas parece que são 20. Hoje eu entrei pela Avenida, meu coração saía pela boca!", contou.
Perguntada se ainda fica nervosa ao entrar na passarela do samba, Adriane confirmou."Sem frio na barriga ninguém vive! Eu vivo com frio na barriga. Delicioso!", disse a loira que teve sua rouba desenhada pelo estilista Vitor Zerbinato.
(Com apuração de Camilla Gabriella e texto de Victor Tavares)