Adriane Galisteu é a convidada do programa "De Frente com Gabi" que será exibido no próximo domingo (27), no SBT. No bate-papo com Marília Gabriela, a apresentadora contou qual é seu maior desejo profissional. "Sonho em ser líder de audiência", disse ela. "Estou há dezoito anos na televisão, não sei fazer outra coisa. Televisão é minha vida", completou.
A loira está sem contrato com a TV aberta desde que saiu da Band, em junho deste ano. Em breve, ela poderá ser vista no programa "Domingo da Gente", na Record, mas Adriane não está contratada pelo canal do bispo Edir Macedo. A artista apenas entrará no rodízio de apresentadores da atração, numa participação especial.
Além de ser apresentadora, ela também atua como atriz. Atualmente, por exemplo, Adriane está em cartaz com uma peça de Jô Soares. "No teatro quero ser 100% perfeita. Me dedico demais. Para mim o teatro é mais difícil do que TV ao vivo, porque não se pode errar", explicou. Novelas, no entanto, não estão nos seus planos.
"Enquanto eu tiver dinheiro para comer, não faço novelas. Tive uma experiência traumática em 'Xica da Silva' (1996, Rede Manchete)", relembrou, citando a trama em que interpretou a personagem Sinhá Clara.
A respeito da vida pessoal, Adriane contou que se sente feliz. "Me sinto em paz com o Alexandre (Iódice, marido) e, depois que o Vittorio nasceu, pensei: 'Meu Deus, tinha que ter mais uns sete!'. Queria ter mais filhos, mas o Alexandre não está tão empolgado. Ele faz as contas", brincou. "Quando o Vittorio nasceu, fiquei sete meses sem fazer nada, só cuidando dele. Chorei muito quando tive que voltar (ao trabalho)".
Aos 40 anos, a apresentadora disse estar mais pé no chão do que nunca. "Não perco mais a razão, a esportiva. Hoje em dia é muito difícil alguém me tirar do sério. Tenho um pacto com a vida, não me dou o direito de ficar triste", contou. "Minha mãe nunca deixou que o dinheiro ou a fama subissem à minha cabeça".