Adriane Galisteu assinou contrato com a TV Globo para viver uma vilã em "O Tempo não Para", novela do horário das sete, e para a qual precisou escurecer a cor de seus cabelos. Neste domingo (19) a artista foi convocada a participar do "Criança Esperança", evento comandado pela emissora carioca, que visa arrecadar fundos em prol dos direitos das crianças e dos adolescentes. Em seu Instagram, a atriz registrou o momento em que chegou ao estúdio e mostrou que já estava pronta para receber ligações dos telespectadores. "Estou esperando o telefone tocar hein. Liga aqui que eu vou te atender: 'Como vai, Galisteu?'", disse, relembrando o programa "Charme", comandado por ela no SBT de 2004 a 2008. Na época, ao atender ligações de seus telespectadores, a apresentadora pedia que eles não falassem 'alô', mas usassem o bordão 'Como vai, Galisteu?'.
Também durante participação no "Criança Esperança", Dira Paes tietou Ivete Sangalo e publicou o registro das duas em seu Instagram. O problema é que a mesma foto, sem cortes, foi publicada na rede social de Fernanda Gentil, que também estava na imagem original. Em pouco tempo seguidores da atriz questionaram o motivo da edição na imagem. "Cadê a Fernanda, Dira Paes? Coisa feia que você fez. Caiu no meu conceito", escreveu uma seguidora. "Ficou feio pra você, viu", apontou outra internauta. "Que falta de educação", comentou uma terceira. Dira foi até questionada se tomou tal atitude por preconceito, pelo fato de Fernanda namorar uma mulher, a também jornalista Priscila Montandon. "Homofobia?", perguntou um internauta. Outro, no entanto, acalmou os ânimos: "Eu sou gay e não vi nada de preconceituoso na atitude dela".
Agora morena, Adriane Galisteu afirmou em entrevista ao Purepeople que mantém os mesmos cuidados com os cabelos de quando tingia os fios de loiro. "Eu faço as mesmas coisas. Eu hidrato quando dá, uma vez por semana no salão, porque a hidratação no salão é mais importante para mim e faço em casa se der. Como eu corro todos os dias, eu uso o meu hidratante, uma máscara para correr, para entrar no mar, na piscina... Eu sempre cuido do fio, mas isso eu fiz isso a vida inteira, independente se eu estivesse loira ou morena. O cabelo é o cabelo, seja loiro ou seja moreno está cheio de química, então a gente tem que cuidar do mesmo jeito", detalhou a artista, que já assumiu ter cerca de mil pares de biquíni e ser muito apegada a todos.