Adriane Galisteu viveu um dia de homem na noite de quarta-feira (3). Vestida com um terninho branco feito especialmente para ela, a apresentadora desfilou pela Camargo Alfaiataria no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
Nos bastidores do desfile, Adriane contou que gostaria de ter ido vestida de homem, com direito a bigode e tudo. "Mas não deixaram", disse, aos risos. Para ela, no entanto, a moda é para ser usada e ousada: "Acho que fui escolhida (para desfilar de terno) muito mais por minha atitude do que pela moda em si", disse.
E revelou que para ela é comum receber cantadas de mulheres: "Já foram tantas que eu nem sei dizer quantas", disse, com bom humor. E garantiu que não fica sem graça e nem acha ruim: "Todas as formas de amar valem à pena", pontuou.
Além da mãe de Vittório, Rodrigo Andrade, Julio Rocha, Carlos Machado, Daniel Boaventura, entre outros famosos também subiram na passarela para o desfile.
Adriane Galisteu comanda o programa "Dormindo com meu estilista", exibido pelo canal pago Discovery Home & Health. Em recente entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", a apresentadora contou que apesar de se vestir ao seu gosto, sempre pede a opinião do marido, Alexandre Iódice. "Acho que na maioria das vezes, as mulheres querem estar bonitas para os homens", disse.