Adriane Galisteu comanda a partir desta quarta-feira (3) o programa "Dormindo com meu estilista", que será exibido no canal pago Discovery Home & Health". A apresentadora, de 41 anos, terá a tarefa de acompanhar maridos que passarão a ser os responsáveis pelo novo visual de suas mulheres. A possível dificuldade nessa tarefa passa longe de ter alguma semelhança na vida pessoal de Adriane, casada com o estilista Alexandre Iódice, com quem tem um filho, Vittorio, de 3 anos.
"Meu marido entende de moda, que é uma dificuldade para os homens. Eu acho que nem sempre dá para confiar nos homens nesse quesito", declarou ela, em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo" desta quarta-feira (3).
Famosa por desfilar elegância em modelitos ousados, Adriane garante que se veste para ela e dispensa seguir a máxima de que usa roupas pensando agradar ou invejar outras mulheres.
"Não é o meu caso. Eu me visto pra mim. E quero saber a opinião do meu marido", diz. "Acho que na maioria das vezes, as mulheres querem estar bonitas para os homens", acredita ela, que confessa pedir a opinião do marido para saber se uma roupa está lhe favorece ou não.
Por isso mesmo, a apresentadora encontrou certa facilidade para encontrar mulheres que queiram participar do programa e submeter o estilo ao gosto dos maridos: "A mulher é muito aberta, quer deixar o marido feliz". E completa: "A gente quer o aval do homem que está do nosso lado. Por mais resistentes que sejam, elas também ficam felizes de estar fazendo os companheiros felizes", disse.
Longe da TV desde 2012, quando apresentava na Band o programa "Muito +", Adriane volta na grade de programação do canal pago como uma espécie de reforço. Além de estar à frente da atração sobre beleza, Adriane é o rosto que vai representar outros quadros consagrados na emissora com o mesmo tema. A volta à TV aberta, porém, ainda não tem dada para acontecer. Ela adiantou apenas que está negociando com algumas emissoras: "Estou em abstinência total. Que eu vou voltar, eu vou. É o que eu sei fazer. E eu gosto do que faço. Estou com saudades".