Durante participação no "Programa do Jô" , Adriane Galisteu viveu uma situação um tanto inusitada. Ela, que é dona de madeixas longas e loiras, teve as pontas do cabelo cortadas pelo apresentador. "O Jô não gosta da ponta do meu cabelo. Ele diz que elas deixam um ar desleixado na gente. Você corta cabelo bem, que eu sei. Vai sem medo de ser feliz e tira o que te incomoda", disse Adriane, que com visual sexy esbanjou presente que ganhou do jornalista. "Eu amei essa cinta-liga, gosto de coisas diferentes. Tenho síndrome de árvore de natal, quanto mais me enfeito mais eu gosto".
Fã de chocolate, a atriz contou que fez uma promessa e por conta disso, vai ficar um ano sem comer o doce. "Até beijo na boca, eu troco por um bom chocolate. Sou apaixonada por chocolate mas com a promessa fico só no cheiro. Compro e dou tudo pra minha mãe", contou ela, deixando mistério no ar sobre o motivo. Com boa forma de dar inveja em muita gente, a loira contou que sempre quer emagrecer.
Substituindo Carolina Ferraz na peça "Três dias de chuva", dirigida por Jô Soares, Adriane contou que o teatro é algo que lhe deixa muito nervosa e que é um arte muito difícil. "Estou nervosa para estreia, sempre fico. Estou acostumada com a televisão e acho o teatro muito mais difícil. Me sinto responsável por várias pessoas, ali no palco não da pra errar".