Adriana Esteves e o marido, Vladimir Brichta, aproveitaram a tarde desta sexta-feira (14) para fazer um passeio em família. O casal de atores esteve no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os dois, que na última semana foram clicados em um supermercado da cidade, também tiveram a companhia do filho, Vicente.
Adriana, que está com os cabelos mais escuros para um novo papel na TV, circulou de mãos dadas com o caçula e chegou a acenar para os fotógrafos. Já Vladimir, foi parado por um grupo de crianças, que pediram fotos com o ator e foram prontamente atendidas.
Casal mantém relação sólida há dez anos
Adriana e Vladimir estão juntos desde 2004, quando começaram o namoro, e casaram em 2006. Além do filho Vicente, o casal cria Agnes, fruto do primeiro casamento do ator, e Felipe, da união da atriz com Marco Ricca. Em recente entrevista, ela se derreteu em elogios pelo marido.
"Ele é o super-homem. Ele faz o 'Tapas & Beijos', produz e atua na peça 'Arte', em cartaz há três anos, e faz cinema em todas as férias do seriado. Cuida dos filhos e ainda é meu marido, tem que me aguentar... Ele é calmíssimo, mas tem muita energia, dá conta de muita coisa... Que mulher apaixonada, né?", declarou.
Afastada da TV desde 'Avenida Brasil', atriz volta em duas produções em 2015
Adriana volta a atuar em uma produção de TV em 2015. Ela está escalada para "Felizes para Sempre", série da Globo com direção de Fernando Meirelles. A trama é um remake de "Quem ama não mata", exibida em 1982, e trará Paolla Oliveira na pele de uma prostituta de luxo lésbica, além de contar com Maria Fernanda Cândido e Cássia Kis Magro no elenco. A previsão de estreia é para janeiro.
Longe das novelas desde o fim de "Avenida Brasil", em que viveu a vilã Carminha, a atriz também estará na novela "Rio Babilônia". No folhetim de Gilberto Braga, que substitui "Império" na faixa das nove a partir de fevereiro de 2015, ela será mãe de Sophie Charlotte e terá uma certa rivalidade com a personagem de Gloria Pires.
Antes de confirmar sua participação em "Rio Babilônia", Adriana estava cotada para a trama seguinte, "Favela Chique", que deve estrear em novembro de 2015, mas confirmou a troca de novelas em agosto. A história é assinada por João Emanuel Carneiro, mesmo autor de "Avenida Brasil".