Adriana Esteves vai interpretar uma cirurgiã plástica na minissérie "Felizes Para Sempre?", da TV Globo, e revelou que passou uma intervenção cirúrgica do tipo. A atriz já entrou na faca para corrigir suas orelhas de abano. A informação é da coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo".
Para compor a personagem para a minissérie protagonizada por Paolla Oliveira, que viverá uma prostituta gay de luxo, Adriana acompanhou algumas cirurgias de nariz, face e abdômen. O retorno à TV acontece dois anos depois de a atriz interpretar a icônica vilã Carminha em "Avenida Brasil".
"Estou até emocionada porque hoje é o último dia de gravação. Foram três meses de trabalho muito legais, muito interessantes. Eu fiquei quase dois anos sem fazer televisão, fiz dois filmes nesse período. Vai ser o primeiro trabalho depois de Avenida Brasil", contou a atriz, que completou 45 anos em dezembro, em entrevista nos bastidores de "Felizes para Sempre".
Adriana está escalada para 'Babilônia'
Adriana está muito ansiosa para a nova vilã de sua carreira, na novela "Babilônia", próxima trama das nove da TV Globo. "Não serei tão carrasca desta vez. Na verdade, é uma personagem complexa", disse em entrevista à revista "Veja Rio". "Não sinto apenas um frio na barriga, mas uma nevasca inteira com o meu retorno. Eu fico desesperada, não durmo, estudo em excesso. Minha família sabe bem como fico nessa época".
A novela já começou a ser gravada em Dubai, nos Emirados Árabes, onde a atriz foi reconhecida e tirou fotos com fãs. "É um lugar que eu tinha bastante curiosidade, e acho que, a princípio, não viria se não fosse a trabalho. A partir do momento que, na novela, minha personagem tem uma história aqui, foi maravilhoso ter vindo para cá. A gente passou uma semana incrível: um lugar interessante, no início da novela – o que só aumenta minha felicidade e meu prazer de estar fazendo esse novo trabalho. Essa beleza e exuberância toda das locações encanta, e tem muito a ver com a história dessa personagem nesse momento da trama. Tudo isso ajuda", disse Adriana.