Eliminada da décima sexta edição do "Big Brother Brasil", Adélia admitiu ao site "Paparazzo", para o qual posou para uma sessão de fotos ousadas, que já se masturbou em um consultório médico e que tem um vibrador portátil. Segundo a advogada, ela carrega o acessório para onde vai.
"Se for só para me resolver, faço sozinha. Já usei meu chaveiro-vibrador no trânsito, inclusive. Tenho grande facilidade para chegar ao orgasmo e me masturbo bastante. Umas três vezes ao dia", confessou a morena, que quer tirar as próteses de silicone do bumbum, das quais já havia afirmado ter se arrependido dentro do reality.
Protegida pela Lei Maria da Penha, a paulista também contou à publicação que sonha em se casar e falou o que espera em um homem: "Para me conquistar, o cara tem que ser parceiro e bom de cama. Hoje não busco um homem bonito, porque normalmente eles se acham. E nem rico, já que posso me sustentar sozinha. Quero um cara engraçado, que me faça rir e seja cúmplice".
Além disso, Adelia afirmou ainda que recebe muitos elogios na rua. "É uma loucura como o assédio é grande! Não tinha ideia da proporção até viver isso", disse a ex-sister, que marcou presença no show de Wesley Safadão no Barra Music, Zona Oeste do Rio, na noite de quinta-feira (17).
(Por Patrícia Dias)