Eliminada do "BBB16" após disputar o paredão triplo da última terça-feira (8) com Ronan e Munik, Adélia tem planos para mudar o visual fora da casa: em entrevista ao jornal "O Globo", a advogada paulista quer tirar as próteses de silicone do bumbum, das quais já havia afirmado ter se arrependido dentro do reality.
"Quero tirar o silicone do bumbum, que já era uma vontade antiga. E estou pensando se deixo meu cabelo mais curto ou natural, que é black power", contou a advogada, que negou as acusações do ex-namorado Anderson Romeiro.
Acusada de maus tratos a animais depois que contou um episódio de sua infância aos colegas de confinamento, a paulista afirmou que também foi vítima da situação. "Isso não existe. Sofri um acidente, não atirei fogo no gato. Tanto que fiquei meses internada e tenho as queimaduras até hoje", afirmou a ex-participante.
Principal rival de Adélia dentro da casa, Ana Paula, de quem ela chegou a ameaçar cortar as roupas, também foi alvo de críticas. "É um personagem que ela criou para ganhar o prêmio. Não é possível que alguém tenha um nível desse de loucura, de olhar para a cara do outro e gritar 'o que foi?', do jeito que ela agia".
Sobre o futuro ganhador do prêmio de R$1,5 milhão, ela aposta suas fichas em Matheus, apesar de torcer para outro participante. "Torço pelo Renan, mas o Matheus talvez tenha mais chances. Ele é esperto e muito, muito engraçado! Fez alianças valiosas, como Geralda, que considera como uma mãe. Cacau, a namoradinha. Renan, o amigão. Ele está blindado", acredita.
(Por Marilise Gomes)