Depois de ser levado ao hospital por um problema de saúde, ser ameaçado antes de um show e ainda ser apontado como pai de uma adolescente, Gusttavo Lima passou por mais um perrengue na noite desta quinta-feira (31). O cantor atendia fãs do lado de fora da van em Barretos, no interior de São Paulo, quando, sem querer, foi atingido por um deles.
Uma das fãs de Gusttavo estava com o filho e decidiu pegar a criança no colo. Nesse movimento, o pequeno atingiu em cheio o queixo do cantor com a cabeça. Com o impacto e visivelmente com dores, o sertanejo retornou à van e não prosseguiu com os atendimentos. No vídeo, fãs chegam a perguntar se o cantor havia se machucado, mas ele não responde. Em seguida, a equipe do artista fecha as portas do veículo. Assista ao momento.
Gusttavo Lima passou mal e deu entrada no Hospital Albert Einstein, localizado em Goiânia, por volta de 1h da manhã da segunda-feira (28). As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.
O embaixador sentiu náuseas e chegou a vomitar algumas vezes antes de dar entrada no hospital. Em conversa com Leo Dias, Gusttavo atribuiu o mal-estar à alimentação. "Comi alguma coisa que não bateu bem", disse o sertanejo. Ele tomou soro e algumas vitaminas no local. Poucos tempo depois, o cantor foi liberado.