Gusttavo Lima passou mal e deu entrada no Hospital Albert Einstein, localizado em Goiânia, na madrugada desta segunda-feira (28). O cantor, que, recentemente, foi ameaçado de morte, chegou ao local por volta de 1h da manhã após o mal-estar. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.
+ Resposta sobre teste de DNA, contradições na versão da mãe e piada em show: entenda mais sobre a polêmica de paternidade de Gusttavo Lima
Gusttavo se apresentou neste domingo (27) no Rio Grande do Sul, mas só foi ao hospital depois que chegou na capital goiana. O embaixador sentiu náuseas e chegou a vomitar algumas vezes antes de dar entrada no hospital.
Em conversa com Leo Dias, Gusttavo atribuiu o mal-estar à alimentação. "Comi alguma coisa que não bateu bem", disse o sertanejo. Ele tomou soro e algumas vitaminas no hospital. O cantor foi liberado e já está em casa.
Em janeiro, Gusttavo foi acometido pela Covid-19 e apresentou apenas sintomas leves. Há duas semanas, os filhos do artista também estiveram doentes. Gabriel e Samuel, respectivamente, de 4 e 3 anos, contraíram virose. A mãe dos pequenos, a modelo Andressa Suita, atribuiu o problema ao fato de que eles entraram recentemente na escola e, com o contato com outras crianças, estão mais suscetíveis a esse tipo de problema.