Gusttavo Lima se posicionou, mais uma vez, sobre as acusações de que teria uma filha adolescente. O processo, cujo principal argumento é a suposta semelhança entre a jovem e o cantor, pede que ele seja reconhecido como pai de uma moça de 16 anos. Depois de fazer piada sobre o assunto em um show, o Embaixador adotou tom mais sério para tratar do assunto em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.
+ Andressa Suita afasta rótulo de 'casal margarina' com Gusttavo Lima após volta
"Eu acho que o grande prejudicado disso não sou eu, não é a mãe, mas sim a adolescente em questão, com certeza deve estar sofrendo pela exposição, na escola, pelos vizinhos, pela família. Acho que antes de a gente fazer alguma coisa a gente tem que ter noção", disse o cantor.
De acordo com informações do portal GNC, para onde a mãe da jovem, Eloá, que é natural de Franca (SP), deu entrevista, ela fazia parte de uma escola de música em 2004, quando tinha entre 18 e 19 anos. Naquele ano, Gusttavo teria participado de uma apresentação na instituição, onde tocou alguns instrumentos e trocou contato com a moça.
No entanto, o cantor defendeu que as teses apresentadas por Eloá são repletas de contradições. "Franca eu só fui em 2009, 2010. Foi uma das primeiras cidades que eu fiz show. Então assim, no ano de 2004... Eu nunca participei de escola de música, eu nunca fiz aula de música, eu nunca participei de festival, a minha vida sempre foi muito simples e muito do lado dos meus irmãos e do lado do meu pai e da minha mãe", explicou.
Apesar disso, Gusttavo não pretende fugir da responsabilidade. "Vou fazer o teste de DNA? Vou fazer. Mas assim, eu acho impossível. São coisas que não têm nexo", apontou.