Ao contrário de Thaila Ayala e Paulinho Vilhena além de outros ex-casais famosos que fazem questão de manter a amizade quando o relacionamento amoroso chega ao fim, algumas celebridades não seguem o mesmo caminho. É o caso de Chay Suede e Manu Gavassi. Os atores, cujo relacionamento terminou em julho deste ano, não se falam mais. "Se eu falar que sou amiga do Chay, é mentira. Não temos mais nenhum tipo de relação", disse a artista na última semana. Dias depois, brincou sobre uma possível amizade com o ex: "Depois de 25 anos e uma boa vingança talvez".
Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa são outro exemplo de casal que não funcionou separado. Juntos há 3 anos, eles decidiram romper em agosto e cortaram relações. Segundo o ator, só tiveram contato durante a gravação de uma cena da novela "Império", na qual trabalham. "Não temos nenhuma relação, acabou", disse ele, sucinto.
Artistas deixam de se falar após traições
Traições motivaram o fim de alguns relacionamentos no mundo das celebridades. Que o diga Viviane Araújo, que atualmente está no ar em "Império". Depois de anos namorando o pagodeiro Belo, de quem chegou a ficar noiva, a então modelo decidiu colocar um ponto final no romance. Na época, rumores afirmavam que ele estaria tendo um caso com Gracyanne Barbosa, sua atual mulher.
Luana Piovani também perdeu o namorado por causa de uma traição. Rodrigo Santoro deu um basta na relação após a atriz ser flagrada, durante o Carnaval do ano 2000, aos beijos com o empresário Cristiano Rangel em um camarote de Salvador, na Bahia. Os dois, desde então, nunca mais se falaram.
Namoros e casamentos de famosos chegam ao fim com polêmicas
Apesar de ter sido fotografada várias vezes ao lado de Alysson Castro, Deborah Secco é taxativa: sequer namorou o cantor religioso, com que saiu por três meses. "O cara estava me dando um beijinho, virou namorado, noivo e já estava para casar? Quem disse? Eu nunca disse. Tadinho... Eu falei que era namorado? Nunca falei. As pessoas falavam, ele falava, mas eu não. As pessoas querem aparecer. Aí vão entrevistar os homens e eles acham que estão famosos", desabafou a atriz após o romance chegar ao fim.
Depois de 15 anos casados, Tande e Lisandra Souto também se separaram. E segundo a atriz, "para nunca mais voltar". Tempos depois, em entrevista à revista "Contigo", Lisandra assumiu que o ex-jogador é um ótimo pai para os filhos, mas disparou, ainda magoada: "Tande não foi um grande marido".