A batalha judicial entre Pedro Scooby e Luana Piovani está deixando os ânimos abalados. Depois de seguidos desabafos em sua rede social, a atriz surgiu aos prantos e assumiu "estou me sentindo insegura, ameaçada".
Agora foi a vez de Scooby aparecer visivelmente abalado em um vídeo. Nos Estados Unidos após 2 dias de compromissos profissionais, o surfista, que aproveitou a passagem para conferir de perto a apresentação de Rihanna no Super Bowl, contou que está embarcando para o Brasil para ficar com a mulher, Cintia Dicker , e a filha do casal, Aurora. "Depois eu vou pra Portugal ficar um pouquinho com as crianças, eu já tinha prometido pra eles", afirmou, referindo-se a Bem, Dom e Liz, frutos de seu antigo relacionamento com Luana.
O surfista de ondas gigantes ainda desabafou: "Está no momento de eu cuidar da minha família, da minha saúde mental, das crianças". Scooby revelou também que contratou uma psicóloga: "A Artenira Silva tem me ajudado muito na minha vida pessoal, com minha saúde mental. E ela agora está dentro do time para me ajudar. Ela é uma psicóloga forense, feminista. Então vou deixar esse assunto com quem sabe pra resolver tudo da melhor forma possível".
O surfista encerrou a publicação falando dos filhos mais velhos: "No final quem está sofrendo mais são as crianças. É triste. Elas já estão sendo de alguma forma afetadas e a gente tem que evitar isso". Veja o vídeo abaixo!
Filho mais velho de Scooby e Piovani, Dom, de 10 anos de idade, recentemente causou espanto ao usar sua rede social para criticar as atitudes da mãe contra o pai. "Oi, tudo bem? Vim falar uma coisa muito importante. Mãe, não adianta tentar tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas seus filhos, não, porque a gente não aceita mentira. Por favor, ajudem o meu pai, a minha mãe tirou um contrato com o meu pai, que também ia me patrocinar. Então, ajudem o meu pai e eu sei que Deus vai me ajudar. Obrigado", escreveu.
Em seu desabafo, Luana lamentou: "Tô achando que além desse punhal aqui que eu recebi, e além desse outro aqui que foi enfiado por uma criança, mesmo sem saber o que ela estava fazendo, instruída para que ela apunhalasse a própria mãe, tá vindo outro aqui". E assumiu: "Eu confio muito na justiça divina, mas confesso que fico insegura com a Justiça dos homens".