A mãe de Pétala saiu em defesa da participante de "A Fazenda 2022" após a influenciadora receber comentários negativos nas redes sociais. Eunice Barreiros usou o Instagram para rebater comentários sobre Pétala, citou Lívia Andrade e mandou um recado para o ex-marido de Pétala, o empresário Marcos Araújo, coisa que a aliada de Deolane não pode fazer.
"Todos os participantes fazem alguma coisa que a gente concorda ou não, mas é uma forma de jogar, cada um sabe o jogo que está fazendo. Quando os sites de fofoca têm algum comentário dizendo que a Lívia tem razão, eu fico muito chocada, porque vocês estão culpando a minha filha por tudo que ela passou", disse Eunice sobre a briga judicial envolvendo Marcos Araújo e Pétala.
"Agora, dizer que a Lívia tem razão? Que ela foi levantar para defender um covarde, que fez tudo o que fez, e não teve coragem de vir aqui dar a cara dele. Então, a Lívia não foi cancelada pela Pétala, foi pela atitude que tomou de defender o cara que abandonou os filhos, agrediu a ex-mulher, e ele é um santo", continuou.
"Eu, honestamente, não posso acreditar que as pessoas acham que alguém deve passar pelo que ela passou só por causa de um reality. Porque, digamos, ela esteja cometendo algumas falhas. Estão ali dentro, todo mundo está no calor da emoção, jogar, chegar na final de A Fazenda. Sinto muito, não posso concordar com isso. A Pétala nunca cancelou a Lívia, nunca falou mal dela", completou.
Ainda durante o desabafo, Eunice mandou um recado para Marcos Araújo, coisa que Pétala não pode fazer após ser proibida de mencionar o empresário. "Sou pequena em relação a você, Marcos. Não tenho o poder, o dinheiro que você tem. Mas quero deixar claro para você, te lembrar, tudo que você fizer contra a minha família, você está fazendo contra os seus filhos", continuou.
"Não tragam essa história dessa forma, ela é muito pior do que vocês imaginam. Pode falar da minha filha dentro do reality, pode falar o que vocês quiserem, mas não venham falar que a minha filha merece esse tipo de coisa e que a Lívia tem razão", finalizou.