A última formação da Roça em "A Fazenda" causou um climão e barraco entre Moranguinho, Deolane, que fez Carelli se explicar para o público, e André. O cantor foi colocado na Roça por Moranguinho, que escolheu não salvar o então aliado com a justificativa de que ele não queria votar em Iran, que estava imune. Nas redes sociais, a decisão de Moranguinho foi bastante comentada e Naldo Benny, marido da dançarina, não concordou com a traição da esposa.
"Eu jamais quebraria um elo com quem tem um elo comigo, porque ele pode fazer falta lá na frente", disse Naldo, que perdeu uma ação judicial contra Mc Créu enquanto a esposa segue confinada e ainda fez uma música para ela. "Existia um elo sim. O André sempre salvou a Ellen em todos os momentos. Acho que, para o jogo dela, esse elo era muito válido", continuou.
"Falo isso o tempo inteiro: torço para que a Ellen faça o jogo dela. Isso pode fazer falta lá na frente: sempre que o André podia, salvava ela. Lamento, lamento de verdade", completou Naldo.
Em conversa com Pétala, Moranguinho tentou se justificar depois de mandar um aliado para a Roça. "Ele tinha dito que não votaria no Iran. Foi ele quem apunhalou a gente [grupo A] primeiro, entendeu? O que fiz ali [na formação de roça] foi para defender a gente", disse Morango.
"Eu pensei que uma de nós poderia ir para a roça, então que ele fosse primeiro. Eu segui meu coração, isso não era justo. Ia acontecer agora, na próxima semana, depois...", continuou. "Toda vez que tivesse o Iran e mais uma pessoa, a gente ia colocar o nosso na reta, por conta dele, para salvar o Iran? Ele que pegue essa responsabilidade para ele e coloque o dele na reta", completou.