Moranguinho está confinada em "A Fazenda" e não faz ideia das tretas que estão acontecendo fora do programa. Após uma briga e troca de ameaças entre Naldo e Mc Créu, o casal perdeu uma liminar na Justiça que pediu o silêncio do funkeiro e a retirada das falas de Créu contra a participante do reality show. As informações são do site Notícias da TV.
De acordo com o documento obtido pelo site, a decisão do 16º Juizado Especial Cível da Regional de Jacarepaguá não aceitou o pedido dos advogados de Naldo, que preparou uma surpresa para a dançarina, até que a audiência de conciliação aconteça.
A audiência em questão está marcada para 25 de novembro. Enfrentando a Roça da semana, se Moranguinho permanecer no reality deverá ser representada por alguém.
Mc Créu e Moranguinho estavam cotados para ficarem confinados em "A Fazenda", com isso, o funkeiro passou a prometer que faria algumas revelações contra a dançarina, com quem já trabalhou no passado. Dentro da casa, Morango se explicou e contou que Créu não cumpriu o acordo entre eles na época.
Créu acabou não vencendo o Paiol e resolveu provocar a dançarina do lado de fora da casa. Naldo fez ameaças ao cantor, que revidou acionando a Justiça. Porém Benny foi além e entrou com o pedido de danos morais e antecipação da tutela, para evitar que o MC continuasse a falar sobre o casal publicamente.
O valor pedido pela causa é de R$ 48 mil, mas esse montante pode mudar após a audiência. Segundo os representantes de Naldo, Créu apelou para o "desprezo público" de Ellen para "visibilidade pessoal".
"Créu, em prévio confinamento para ter sua participação confirmada com a escolha do público, juntamente com outros três participantes, tentou imputar fatos falsos a Ellen. Tais declarações beiram a prática de crime de difamação e injúria, por serem nitidamente mentirosos", afirmam os advogados.