A nona Roça está formada em "A Fazenda". A formação contou com barraco entre membros do próprio grupo e acusação de traição por parte de Moranguinho, que deixou André Marinho, vítima de um posicionamento racista durante uma dinâmica, para ir para Roça sem poder se defender. Bia, Deolane, André e Ruivinha de Marte estão na próxima Roça.
Iran começou a formação da Roça ao entregar um poder para Pelé e ficar com outro, em seguida Bárbara Borges deu continuidade a sua briga com Deolane e indicou a advogada para a Roça. "Eu não poderia jamais ser incoerente com o meu posicionamento. Os motivos são muitos: o narcisismo, a arrogância, a manipulação e a opressão dela. Ela causa medo, é uma mulher perigosa. Uma coisa é o jogo, mas o jogo dela é sujo", argumentou a atriz.
"Você não troca o disco, não? Agora você fica quietinha, jumenta, é a minha vez de falar. Quando você fala soberba é porque eu cheguei aqui e falei que quase todo mundo da casa queria me falar. Sim, porque foi dito em uma dinâmica. Você me caluniou, você não respeita a minha profissão", rebateu Deolane.
Antes de começar a votação do programa que Tiago Ramos deseja voltar a participar, Adriane Galisteu pediu para Iran revelar seu poder. O ator ficou imune. Ruivinha de Marte levou cinco votos, enquanto Bia quatro. A influenciadora teve o direito de puxar alguém da baia e por "estratégia", puxou Pétala.
Pelé então teve a oportunidade de usar o seu poder e trocar uma pessoa da baia por qualquer participante e escolheu Bia. Com o início do resta um, André foi traído pelo próprio grupo e acabou sobrando. Como vingança, ele vetou Bia de se tornar Fazendeira pela terceira vez.
André poderia ser salvo por Moranguinho ou Pétala, mas nenhuma das duas aceitaram, alegando que ele nunca votaria em Iran, que estava imune naquele momento. A atitude de Moranguinho causou revolta até em seu marido, Naldo Benny, com quem perdeu uma ação judicial recentemente e chegou a fazer uma homenagem para a funkeira.