Eliminada em uma roça com saída dupla de última hora, Deborah Albuquerque comemorou a desistência de Deolane, que saiu do programa após manifestações da família, e Pétala, ambas foram retiradas do programa por uma advogada e ex-BBB. Nas redes sociais, Deborah explicou se Pétala e Deolane perderam o dinheiro do cachê pago pela Record.
Comemorando a saída da rival, que Deborah está processando por causa das brigas dentro do programa, a ruiva contou sobre o cachê do programa. "Ah, só pra lembrar: mesmo que não faça falta, elas comemoravam tanto quando recebiam prêmio de 10 mil, elas queriam tanto, debochavam tanto...", disse.
Diferente de Naldo, que apontou que Deolane e Pétala não souberam perder o jogo, Deborah contou que os "arregões" não levam nada. "Todo 'arregão' que desiste do reality, perde todos os prêmios e o cachê", comentou.
Por fim, Deborah falou sobre a festa que reúne todo no elenco antes da final. "Time B, estamos chegando para a festa da final! Vocês vão reparar que a festa da 'Fazenda' é nossa? É nossa, Brasil!", comemorou.
Acompanhando o reality e pedindo a saída dos aliados de Moranguinho desde o início do programa, Naldo voltou a falar sobre o reality show. "Eu fecho com o certo. Eu não passo pano, o Brasil não é burro. Não venham com história fake. É um jogo. No mínimo, espírito esportivo tem que se ter, saber ganhar e saber perder", disse o cantor.
"Não vou tirar a Ellen da casa, ela é adulta e sabe muito bem das responsabilidades que se tem com uma empresa séria. A Record está de parabéns, não teve manipulação de nada", explicou.
"É nítido que a Babi é campeã. Até a sexta-feira era festa, o Grupo A estava festejando. 'Somos as campeãs' e tal. Lógico que torci e torço para a minha mulher, mas não houve manipulação da Record", continuou. "Aí no sábado aparece doença, aparece ter que sair, aparece advogado, aparece não sei o que", completou, se referindo a Deolane.