Enquanto 'A Fazenda 2023' não estreia, a edição de 2022 ainda é assunto. Adriane Galisteu, que está animada para a nova temporada, resolveu opinar sobre os peões que estiveram presentes no ano anterior no reality rural. Inclusive, a apresentadora decidiu falar sobre o jogo de Deolane Bezerra, que entrou como favorita, mas acabou deixando o game. De acordo com Galisteu, a influenciadora entregou o jogo.
Adriane Galisteu participou do podcast da Caras e foi bem sincera em relação ao que aconteceu na 14ª temporada de 'A Fazenda' e quem achava que ganharia a competição. "Até a metade do programa eu falei: 'A Deolane vai levar esse programa'. Porque ela estava comandando muito. Aí, de repente, achei que ela deu o programa de presente para a Bárbara", declarou.
A apresentadora garantiu que não estava desmerecendo a vitória de Bárbara Borges. Inclusive, achou que a atriz achou o ponto fraco da advogada. 'Não que ela não seja merecedora, a Bárbara foi firme e forte. Mas também soube aproveitar uma fraqueza da Deolane", completou. Mas, para Galisteu, a influenciadora tinha tudo para ser a campeã, até que o jogo inverteu completamente.
Também durante o podcast da Caras, Adriane Galisteu revelou que costuma pensar em alguns nomes que poderiam ser bom para a 'A Fazenda' e que manda como sugestão para Rodrigo Carelli, diretor do reality. No entanto, ela também contou que é sempre ignorada.
"Alô Carelli, amor da minha vida que me deixou no vácuo desde março, só para você saber. Eu provo que ele me deixou no vácuo, porque vou mandando para ele no direct os possíveis participantes, quem eu acho que seria incrível. Tem gente que me encontra e fala: 'Queria tanto'. Vou lá e mando. Não respondeu uma. Nem para falar 'que legal' ou 'não, de jeito nenhum'", declarou.