Thomaz Costa foi um dos nomes anunciados pela Record na manhã desta terça-feira (6), marcada pelo reencontro entre Ana Hickmann e Adriane Galisteu, dez anos após a briga. Thomaz Costa foi escalado para o elenco de "A Fazenda 14 " e, após o anúncio da emissora, acusado de transfobia por parte de uma ex-affair. No entanto, a vida do ator não para de virar notícia. Desta vez, Leo Dias, do Metrópoles, contou que o ex-vendedor de conteúdo adulto investiu pesado para criar sua equipe que cuidará de suas redes sociais durante o confinamento.
"A Fazenda 14": + Veja as últimas notícias sobre 'A Fazenda' no nosso canal
De acordo com informações da coluna, Thomaz Costa vai abrir o bolso e pagar R$ 10 mil por mês para os administradores das suas redes sociais, que ficarão no cargo de setembro a dezembro deste ano. A ideia de Thomaz Costa ao participar de "A Fazenda" é para mudar sua imagem diante do grande público, quase o mesmo que deseja Deolane Bezerra, que quebrou uma regra do programa ao vivo.
Ao ser questionado sobre ser conhecido como ex-namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa foi curto e grosso avisando que isso era algo que não poderia mudar, no entanto, contou que é um cara de muitas personalidades. "Vocês vão ver o Thomaz que dá em mim, mas hoje eu estou em Jesus, sim. E é isso que eu quero mostrar para todo mundo", explicou.
Após revelar seis participantes, a Record deu uma brecha para o público e contou quem era a primeira integrante do Paiol. Ao total foram sete nomes, incluindo uma influenciadora que se envolveu em uma polêmica familiar recentemente.
No entanto, os outros participantes só serão revelados no programa de pré-estreia, marcado para o dia 12 com apresentação de Adriane Galisteu e Rico Melquiades. Além dos participantes que restam, o público ficará sabendo quem está no Paiol disputando por uma vaga para o elenco regular.