O pré-confinamento dos participantes de "A Fazenda 14" começou neste domingo (4), de acordo com informações de Leo Dias, do Metrópoles. Ainda segundo informações da coluna, que liberou uma lista completa com os participantes, a Record liberou alguns itens para o elenco durante a primeira fase de confinamento, incluindo brinquedinhos eróticos.
"A Fazenda 14": + Veja as últimas notícias sobre 'A Fazenda' no nosso canal
De acordo com informações da coluna, os confinados, que pode incluir a mãe de um funkeiro polêmico e a ex-mulher de um empresário que está proibida de falar sobre ele, poderão passar o pré-confinamento acompanhados de livros, acessórios de musculação, doces, filmes instalados em pen-drives e até iPads sem acesso à internet. Além dos itens citados, o elenco decide que gostaria ou não de levar vibradores e massageadores.
Os participantes não têm permissão para circularem no hotel que estão confinados em São Paulo. A emissora criou o pré-confinamento para manter a edição de 2020 do reality show comandado por Adriane Galisteu por conta da pandemia do Covid-19.
De acordo com a Record, Rico Melquiades, vencedor da última edição que recusou ida para outro reality após revelar trauma, vai comandar o programa de pré-estreia ao lado de Adriane Galisteu no dia 12. Durante a programação, Rico irá apresentar quatro participantes que vão disputar a preferência do público para um vaga regular no elenco, conforme adiantou Flávio Ricco, do R7, enquanto Adriane Galisteu apresentará a outra parte do elenco.
O Paiol foi uma iniciativa da Record para agradar o principal patrocinador da época, o TikTok. Com a saída da rede social do programa, a Record assinou um contrato milionário com uma plataforma de streaming.