"A Fazenda 2022" não costuma ter dias calmos desde a estreia e em noite de formação de Roça não seria diferente. Enquanto o programa estava ao vivo, Adriane Galisteu precisou dar uma bronca nos peões, incluindo Shayan, após ser ignorada por eles durante uma discussão.
No momento da bronca, Shayan estava discutindo com Deolane e Moranguinho, peoa que avisou ter se sentido incomodada com a aproximação de Shayan enquanto ela tomava banho. Shayan ignorou o pedido de Adriane Galisteu sobre finalizar sua fala e a apresentadora precisou tomar uma decisão.
"Shay... Você está me ouvindo?", questionou Galisteu. "Turma, vocês estão me ouvindo?", continuou, acreditando ser um problema técnico. "Liga a minha voz lá, por favor", pediu a para a produção. Instantes depois, Adriane começou a reclamar da atitude de Shayan.
"Deixa eu falar uma coisa, de uma vez por todas, peões. Quando eu falo, só eu falo", Galisteu avisou. Em seguida, a apresentadora pediu respeito aos confinados, citando Shayan.
"Se eu estou interrompendo, vocês por favor me respeitem. A gente está em um programa ao vivo e temos tempo correndo. Eu respeito todo mundo aí dentro, tenho o maior carinho por vocês e cuido de todos. Mas eu quero ser respeitada", avisou. "Então quando eu falo: 'Shay, por favor', me respeitem. Ficou entendido?", completou.
Na última formação de Roça, Moranguinho levantou uma pauta sobre Shayan e sua maneira dentro do programa. Segundo a dançarina, o iraniano a constrangeu durante um banho. Na formação de Roça desta terça-feira, Moranguinho voltou a falar no assunto e Shayan acusou a mulher de Naldo Benny de xenofobia.
De acordo com o empresário, que atrapalhou o jogo de Kerline, segundo a mãe da ex-BBB, o problema por Moranguinho afirmar se sentir constrangido é por causa da sua origem. "Comida que o Iran fez e come, o problema de você, Moranguinho, não é uma pessoa ajudar você a estralar as costas [se referindo a Iran], porque um brasileiro acabou de fazer isso com você e você não falou nada. O seu problema é uma pessoa que não é brasileira", disparou Shayan.
Após a acusação, Galisteu voltou a dar um puxão de orelha neles. "Quero dar um toque para todos. Cuidado com a maneira como vocês abordam temas delicados, xenofobia, homofobia... Todo tipo de preconceito são temas sérios que merecem atenção e cuidado", pediu.