Ingrid Ohara não se conformou em sentar no banquinho da Roça em "A Fazenda 2022". A influenciadora foi puxada por Deborah para a disputa da segunda Roça e tentou causar uma punição proposital para prejudicar os colegas de confinamento. Ingrid tentou levar comida para a Baia durante a madrugada desta quarta-feira (28), mas foi impedida por Shayan.
No momento em que o sinal para os participantes da Baia tocou, Ingrid colocou um prato de comida em seu balde da Baia. Ao saber disso, Shayan correu atrás dela para impedir a influenciadora. "Não faz isso, amiga", pediu o iraniano, que brigou com Bia, mas mandou Vini para a Roça.
"Estou falando isso para o seu bem, eles [produção] veem tudo. Deixa eu pegar?", alertou Shayan. A influenciadora não quis ceder, mas Shayan continuou. "Você vai voltar [da roça], e as pessoas que gostam de você vão deixar de gostar de você, elas pegam ranço", apelou.
"Eu te entendo, por mim, pode levar punição. Mas tem outras pessoas", continuou ele. "Verdade. Desculpa", pediu entregando o item para Shayan. Ao entrar na Baia, Ingrid chorou. "Eu estou na roça e não posso trazer nem um pratinho de comida para a baia", reclamou.
A rainha do rebolado foi mencionada por Shayan durante uma dinâmica em "A Fazenda 2022". O empresário disse para Bia que conhecia sua avó, Gretchen, mas que ela era educada. Bia não gostou do comentário do iraniano e partiu para cima dele, precisando ser contida por Pétala e Deolane. Do lado de fora do confinamento, Gretchen soltou um pronunciamento pedindo para não ser associada à neta.
"A assessoria de comunicação e imprensa de Maria Odete de Miranda, Gretchen, informa que a artista não tem e nunca teve participação ativa na educação e criação de Bia Miranda. Gretchen não está de acordo com o comportamento e atitudes que a jovem vem apresentando dentro de um reality show atualmente no ar em TV aberta", informou.
"Pedimos à gentileza que não associem de forma alguma o comportamento desrespeitoso apresentado pela participante à maneira que Gretchen educou e se relaciona com seus filhos e netos", completou a nota.