Com o dia da estreia de "A Fazenda 14" marcado para 13 de setembro, a emissora está aumentando o ritmo para aquecer o público com alguns conteúdos sobre o reality show. Depois de fechar um acordo milionário com uma gigante do streaming, a data de pré-confinamento foi alterada. De acordo com o Leo Dias, do Metrópoles, que já havia anunciado a primeira data de pré-confinamento para esta quinta-feira (1), assim como exames, a Record fez mudanças.
"A Fazenda 14": + Veja as últimas notícias sobre 'A Fazenda' no nosso canal
Os participantes serão confinados com menos de 15 dias para a estreia antes de chegarem à sede oficial, que passou por reforma por ser o mesmo cenário do "Power Couple Brasil". Segundo informações da coluna, o pré-confinamento acontecerá no próximo domingo, dia 4, em um hotel em São Paulo, SP. Os participantes, que incluem uma influenciadora polêmica, a mãe de uma Mc que coleciona polêmicas e teve uma passagem por outro reality show da Record e ex-mulher de um empresário que está proibida de falar o nome dele e da atual companheira, ficarão no hotel até o dia 12 do mesmo mês. De lá, eles seguem para o sítio Toca do Tuim, em Itapecerica da Serra.
De acordo com Flávio Ricco, do portal R7, quatro participantes do Paiol serão apresentados ao público. Dentre esses quatro, o público precisa escolher apenas um para se juntar ao elenco do programa, que segundo Leo Dias, teráDeolane Bezerra, Emilly Araújo e Natália Deodato. Com o desembarque de uma ex-A Fazenda no Brasil, rumores do resgate de ex-participantes ficaram fortes.
Porém, Arthur Picoli, ex-BBB que foi citado pelo colunista, negou que iria para o programa da Record. O Instagram europeu da Record publicou uma imagem de um participante sem identificá-lo, nas redes sociais, os internautas apontaram ser Picoli, que se pronunciou sobre o assunto.