Ingrid Ohara começou a sentir o peso de suas ações após espalhar cocô de cavalo nas roupas de Vini e outros participantes em "A Fazenda 2022". Enquanto conversava com Alex e Iran sobre sua atitude, que gerou caos e outras brigas no programa, até Jade Picon entrou na roda. A influenciadora foi citada por Iran no momento em que e Alex falaram sobre o pedido de desculpas de Ingrid para Vini, pontuando que era uma atitude que tem que acontecer de forma verdadeira, comparando quem faz doações em busca de mídia.
Ingrid acordou mais calma e chegou a pedir desculpas de uma maneira geral, mas ainda não se sentia confortável com suas atitudes quando foi buscar conselho com Iran e Alex. Ingrid segue caindo nas enquetes após o ataque de raiva por perder a Prova do Fazendeiro.
"É a mesma coisa do que diz aquela frase: 'a caridade tem que ser velada, senão ela vira vaidade'. De que adianta você fazer 500 quentinhas, sair distribuindo para os sem-teto, com o celular dizendo: 'Eu faço'? Isso é genuíno? Não é", afirmou Iran.
"A pessoa está querendo mostrar pra todos que é bonzinho, está querendo aplauso. A caridade é velada. É o que eu acho super errado no que a outra fez lá no outro reality. 'Se eu for campeã, eu vou distribuir o prêmio entre...', ela tá querendo o quê? Chuva de aplausos? Olha como ela é boazinha? Faz de boca calada", completou o ator.
Todo reality show tem sua rivalidade. Em "A Fazenda 2022", Deborah e Deolane estão marcando a temporada com brigas, enquanto no "BBB" Jade rivalizava com Arthur Aguiar. Após chamar o ator para um paredão, ela fez um discurso pedindo para continuar no programa citando suas supostas doações.
"Tenho sido muito coerente com o meu jogo, sem medo de nada. E um sonho pra mim é poder usar toda essa minha experiência como veículo para ajudar milhares de pessoas: ganhando o prêmio e doando R$ 1,5 milhão para cinco instituições diferentes, brasileiras. E fora Arthur, bora!", disse Jade na época.