Às vésperas da estreia, "A Fazenda 14" pode ter uma baixa. De acordo com Gabriel Perline, do iG Gente, a Record estaria com receio de seguir com Deolane Bezerra no elenco, mesmo após um acordo ser fechado entre as partes, incluindo um cachê acima da média para a influenciadora, assim como aconteceu com Felipe Prior. No entanto, as últimas polêmicas envolvendo Deolane Bezerra e a polícia acenderam um alerta na Record.
"A Fazenda 14": + Veja as últimas notícias sobre 'A Fazenda' no nosso canal
De acordo com o colunista, a Record tem medo de acontecer uma "batida policial" na sede de "A Fazenda", que no momento passa por reforma para receber os participantes. Por conta do envolvimento com a empresa Betzord, que já contratou a advogada para fazer publicidades em suas redes sociais.
Sem Deolane Bezerra, o reality show sofre com sua terceira falta, sendo duas delas desistências. O primeiro a abandonar o elenco de "A Fazenda" foi Latino e o segundo um outro cantor sertanejo. Porém, antes da informação de Gabriel Perline, Deolane já havia negado sua participação e explicou seus motivos.
Em julho, a polícia foi até a casa de Deolane e levou seus dois carros de luxo: uma Land Rover Discovery e um Porsche, avaliados em R$ 1 milhão. Os carros foram apreendidos em uma operação feita na mansão da influenciadora em Alphaville, São Paulo. Após a operação, que levou sete cadernos, quatro notebooks, registros de contabilidade, quatro relógios de marca e um iPhone, Deolane usou as redes sociais para pedir a devolução dos seus itens.
"Oh, gente, devolve pelo menos um carro. Tô doida pra sair, hoje é sábado", brincou Deolane. Segundo o boletim de ocorrência, a polícia de São Paulo investiga a participação de Deolane em ações de publicidade da Betzord, que atua no segmento de jogos e ações esportivas online.