Erasmo Viana, de "A Fazenda 13", vem fazendo revelações durante o confinamento com os colegas. O modelo contou nesta segunda-feira (25), na área externa logo após os peões receberem surpresa da produção com pizza e vinhos, que gastou todo o seu cache do reality para contratar a equipe de redes sociais de Juliette Freire.
"Eu fiz um investimento, tenho 15 pessoas trabalhando para mim lá fora, 24h. Dei todo meu cachê e ainda paguei mais para as pessoas cuidarem de mim durante esses três meses. Peguei toda a equipe que cuidou da Juliette, que fez a Juliette. Cara, estou pagando R$ 30 mil por mês, R$ 90 mil só para a galera cuidar de mim. Eu fiz um trabalho fod***", disse Erasmo Viana.
"Sei que lá fora precisa ter força de Twitter, Instagram, gestão de crise, advogado. [...] Eu sabia que ia ser uma tacada na minha vida, então já que é para ir, eu vou com tudo", completou ele, que disse optar "ir com tudo" por essa ser a "oportunidade da sua vida".
Ainda na conversa, o polemico participante, cujas falas na casa já foram desmentidas mais de uma vez: quando disse que Marina Ferrari investiu nele fora do confinamento e contou sua versão sobre o divórcio com Gabriela Pugliesi, que foi rebatida pela influenciadora, ainda contou que se preparou para entrar na sede.
"Eu me preparei sobre machismo, racismo, capacitismo, sobre LGBT, conversei, debati várias coisas, me preparei, só que aqui muda tudo", falou Erasmo.
"Quando você entra aqui é diferente, porque você conhece as pessoas, as personalidades. Uma coisa que desperta um lado em mim não muito bom é a competitividade, eu sou muito competitivo e, pelo fato de ser muito competitivo, às vezes eu posso ser grosso", explicou o modelo, que perdeu a penúltima Prova de Fogo para Tiago Piquilo.
Na mesma ocasião, com todos os participantes do reality rural reunidos na fogueira da área externa, Erasmo revelou intimidade com Dayane Mello. O modelo passou os braços em volta da peoa, e os colegas passaram a brincar com Aline, amiga e affair de Day na casa.
Mas Dayane logo rebateu as brincadeiras. "Calma Aline, segura", disseram os colegas quando Day foi abraçada por Erasmo. A modelo logo desconversou.
"Imagina, eu sou uma das amigas da ex-mulher dele. Estava na casa dela antes de entrar aqui", contou Dayane. "É, a gente estava conversando sobre isso ontem", concordou Erasmo.