Bil Araújo e Marina Ferrari ainda não assumiram um relacionamento, embora o segundo lugar de "A Fazenda 13" já tenha deixado claro que quer uma namorada. O novo casal voltou a surgir juntinho na festa do pijama de Virgínia Fonseca, influencer que organizou uma celebração para comemorar os 30 milhões de seguidores no Instagram.
Para completar, o casal chegou a vestir pijamas semelhantes, como se estivessem combinando. Enquanto Bil usava uma regata branca sem estampas e uma calça com os símbolos característicos da marca Gucci, Marina escolheu uma meia calça com o mesmo logotipo, além de uma camisa de botões meio aberta da mesma grife.
Só a calça de Bil Araújo custa, atualmente, R$ 9.741,00 na cotação atual. Já o look de Marina acabou mais caro, porque ela usou não apenas uma, mas duas peças grifadas. A meia-calça custa R$ 2 mil, enquanto a camisa, que é da sessão masculina, é avaliada em R$ 8.022,00.
Nenhum dos dois ex-peões gravou muitos stories lado a lado, diferentemente de Viih Tube e Lipe Ribeiro, que chegaram a implicar um com o outro mais de uma vez. Mesmo assim, Virgínia Fonseca, a anfitriã da festa, apareceu nas redes sociais de Marina para avisar os seguidores que a ex-peoa e Bil estavam andando o tempo todo de mãos dadas no evento.
O romance do quarto e do segundo lugar de "A Fazenda 13" não começou na festa de Virgínia. Os dois trocaram carinhos pela primeira vez quando foram convidados para uma festa de Carlinhos Maia, o famoso Natal da Vila. Na ocasião, o público se surpreendeu, uma vez que, pouco antes, o ex-BBB havia dito que seu maior interesse no reality da Record havia sido Erika Schneider.
Erika, no entanto, deixou claro que o coração já estava ocupado. Enquanto isso, Lary Bottino, que esteve claramente interessada em Bil desde que entrou no jogo, mostrou que não via com bons olhos as novas atitudes do ex-colega de confinamento, uma vez que, na ausência de Erika, o ex-No Limite passou a se envolver com Marina, e não com ela. A irritação foi tanta que a influencer deixou de seguir tanto Bil quanto Ferrari nas redes sociais.