"A Fazenda 13" teve formação da oitava roça agitada. Rico Melquides e Aline Mineiro se estressaram e brigaram durante o programa ao vivo, e a discussão se estendeu durante a madrugada desta quarta-feira (10). A ex-panicat sofreu com o descontentamento do "G4", tendo discutido também com Valentina, após se esquivar de indicar alguém para a roça.
Aline Mineiro recebeu o poder da chama vermelha de Rico, e podia escolher o quarto roceiro ficando com R$ 10 mil ou seguir com a dinâmica do resta um e receber apenas R$ 5 mil. A diplomática capricorniana decidiu pela segunda opção, gerando descontentamento dos amigos do "G4".
Rico e Aline seguiram discutindo no quarto depois que a formação da roça foi finalizada.
A ex-panicat o acusou de ter feito uma escolha errada ao dar o poder para ela e não para Day, e ele justificou que estava pensando no jogo, além de acusá-la de um comportamento que já vinha irritando seus amigos: de se esquivar de conflitos com os outros peões.
Rico julga que uma roça entre Bil e Dayane Mello não seria uma boa opção, e queria que Aline escolhesse Dynho, que já vinha temendo esse momento, para ocupar o quarto banco. "Você não quer se comprometer nunca, amiga", disse Rico Melquiades.
"Amigo, você acha que eu não estou no dominó?", indagou Aline Mineiro. "Todo mundo vai para a roça, mas você não vai tão cedo. Você não se compromete. Antes, vai eu, Day e todo mundo. Você não tem coragem de chegar e se comprometer", alfinetou o humorista. Aos gritos, os dois continuaram a discussão.
Aline tentou amenizar a briga, mas Rico insistiu. "Tá bom, amigo. Você é uma pessoa que independente do que aconteça, eu gosto pra caral**. Não vou discutir com você...", disse a modelo, completando que ele nunca seria sua opção de voto. "Só estou deixando claro pra você: em relação ao que você fez eu vou ter o mesmo pensamento.", respondeu Rico.
"Sou tão cagada nessas coisas [usar o poder do lampião] que é bom você dar pra Day", disse Aline. "Me arrependi de ter feito isso", lamentou Rico. O humorista indagou se era "tão difícil" para a amiga puxar alguém para a roça.
"É tão difícil você cumprir com o que você falou?", rebateu Aline, se referindo ao fato de que Rico iria dar o poder da chama para Day, mas na hora mudou de ideia. "É tão difícil pra você indicar?", insistiu ele. "Você quer tirar o seu da reta, né.", comentou ela.
"Eu não estou tirando não, gata.", defendeu-se Rico. Aline subiu o tom de voz e continuou indagando porque ele não cumpriu com sua palavra.
"Eu dou a minha cara sempre. Eu fui burro e idiota porque dei o poder pra você. Dei para uma pessoa que não tem peito pra colocar alguém na roça.", afirmou o influenciador.
Aline quis finalizar a discussão dizendo que tudo bem se ele achava isso e Rico reafirmou que acreditava que ela nao tinha peito. "A matemática é simples: você não teve coragem de pôr alguém na roça.", argumentou ele.
"Se você sabia que eu sou assim, dava pra Day que ela bateu no peito.", disse la. "Me arrependi muito. Fui burro. Pensei que você ia ter atitude.", lamentou o amigo.
"Por quê você não deu pra alguém que teve atitude?", indagou ela. "Porque eu dei pra você pensando que tinha coragem de indicar alguém. Não tem coragem.", acusou ele.
"Cumpra com suas promessas, suas palavras. Dava pra Dayane. 'Ah, eu não dei pra Dayane porque ia puxar o Bil'.", seguiu argumentando a modelo. "Não queira jogar pra mim uma coisa que você não teve peito pra puxar alguém pra roça. O seu problema é esse.", respondeu o alagoano.