Adriane Galisteu já disse em diversas entrevistas o quanto curte apresentar 'A Fazenda' e o quanto está animada para a 15ª temporada da edição, que estreia no dia 19 de setembro. No entanto, parece que a apresentadora tem outros planos para o futuro. Em recente entrevista, Galisteu revelou o seu desejo de ter outro programa na Record. Será que ela pode deixar o comando do reality rural em breve?
Em entrevista para a jornalista Heloísa Tolipan, Adriane Galisteu revelou o desejo de ter um programa dominical e que gostaria de disputar audiência contra Luciano Huck, na Globo, e Eliana, no SBT. "Profissionalmente ainda quero um programa aos domingos, mesmo continuando em 'A Fazenda'. Os domingos estão ficando cada vez mais femininos, um dia ocupado historicamente por homens. Quero entrar nessa guerra dos domingos e desejo ser líder de audiência", revelou.
Vale lembrar que Adriane Galisteu já havia sido apresentadora da Record no início dos anos 2000 e voltou para emissora em 2021, para comandar o 'Power Couple', reality de casais da emissora. No mesmo ano, ela ocupou o lugar de Marcos Mion em 'A Fazenda'. Desde então, Galisteu esteve a frente apenas de realities. E aí, será que ela consegue esse novo programa?
Apesar dos rumores que circulam na internet, Adriane Galisteu negou que receba R$ 2 milhões da Record para apresentar 'A Fazenda'. "Não vi isso! Me incomoda porque, geralmente, não são informações verdadeiras e só atrapalham. É a mesma coisa que eu pegar o holerite de um jornalista e estampar no jornal. Ele vai gostar? Não. A pessoa que faz isso está sem assunto, precisa causar", declarou a apresentadora.