Cinco anos se passaram desde a morte de Cristiano Araújo. O cantor e a namorada, Allana Moraes, perderam a vida em 2015, após um acidente de carro, em Goiás. Apesar do tempo, os fãs e amigos não esqueceram o talento e carisma do sertanejo. Maiara e Maraisa homenagearam o artista nas redes sociais nesta quarta-feira (24). "'O que importa é ficar do seu lado...' E é assim que sempre estaremos: ao seu lado! Não importa o tempo ou as circunstâncias. Você sempre estará conosco, onde quer que estejamos! Obrigada por nos presentear com sua amizade e seu talento! 5 anos de muita saudade", disse a dupla.
Mãe de Cristiano, Zenaide Melo comentou a data em que perdeu o filho. "Hoje está fazendo cinco anos que não vejo meu filho. Ele foi embora com sua princesinha deixando muita dor e saudade. A saudade dói muito. Saudade de suas piadinhas de suas risadas... não esqueço, longe dos meus olhos e perto do meu coração eternamente. Sempre será minha vida, minha história minha saudade. Sei que meu filho está no paraíso eterno feliz ao lado de todos os anjos e arcanjos. Que Jesus sempre está cobrindo ele com manto sagrado. A mamãe está sentindo muito sua falta, você sempre estará no meu coração", afirmou.
Pai de Cristiano, João Reis segue se acostumando com a fatalidade. "24/06 uma data que deveria ser apagada eternamente das nossas memórias. Se eu tivesse o poder de ficar um dia sem lembranças, essa data seria eternamente esquecida da minha memória", falou o empresário. Irmã de Cristiano, Ana Cristina Araújo colocou em seu perfil uma foto ao lado do músico e afirmou: "Nem dá para acreditar que se passaram cinco anos do pior dia da minha vida".
Além da família, Marília Mendonça também postou uma mensagem relacionada a Cristiano. "Cinco anos sem você", lamentou a "rainha da sofrência" no Twitter. João Neto e Frederico publicaram uma foto ao lado do cantor e escreveram: "5 anos de muita saudade, você faz falta aqui". Cristiano, que completaria 34 anos em 2020, morreu enquanto retornava para Goiânia de um show realizado em Itumbiara, no sul de Goiás. O carro em que ele estava capotou. O motorista do veículo, Ronaldo Miranda, foi condenado por homicídio culposo (sem a intenção de matar). A decisão resultou em uma pena de 2 anos, 7 meses e 15 dias de prisão, convertida em prestação de serviços comunitários.
(Por Patrícia Dias)