Juliana Alves não para de paparicar a filha e compartilhou um vídeo fofo nas redes sociais. No registro, Yolanda aparece dando os primeiros passos enquanto empurra um banquinho. "Cada dia uma novidade", escreveu na legenda da imagem. Em seguida, ela filma a menina caindo na risada: "Haha! Yolanda chegou!". Recentemente, Juliana mostrou o corpo 11 meses após dar à luz e falou que respeitou o seu tempo para poder recuperar a boa forma. "Acredito na importância de se viver intensamente casa momento e cada benção que a vida nos proporciona. Sou uma otimista. Por isso, quando me olho no espelho, vejo uma pessoa feliz, que se ama e respeita sua essência. Sou contra a glamourização da maternidade. Acho um desserviço o culto ao corpo sarado pouco tempo pós-parto", declarou.
No ar como Mazé em "O Tempo Não Para", Juliana concilia a rotina de gravação com os cuidados com a herdeira. "Está difícil, mas é bom... É gostoso. Tive a minha primeira crise de choro quando precisei passar o dia no Projac trabalhando sem ela. Porque na preparação eu levava, mas agora estou a deixando em casa e tive crises de choro. Aí quando voltava chorava mais ainda. Abraçava. É dramático, mas é real. Faz parte do desapego. Imagino, nove meses na barriga. Tive o privilégio de poder ficar com ela em uma licença-maternidade de seis meses. Muitas mães com quatro meses que já tem que deixar o bebê que nem come ainda. Mas é um privilégio que no momento do desapego ainda estou sentindo, mas tudo bem porque todas as mulheres que querem ser mães passam por isso", comentou em recente entrevista ao Purepeople.
No último mês, Juliana se pronunciou sobre a saída da Unidos da Tijuca, escola da qual foi rainha de bateria por seis anos, e lamentou a saída do posto à frente dos ritmistas: "Universo tá fazendo uma manobra mas sei e tenho fé em Deus que será revertida num bem maior... Estarei aqui na torcida e vibrarei positivamente pelo Borel e comunidade tijucana. Saio triste e contra a minha vontade mas agora, só com o tempo mesmo... 'são coisas do meu coração', como diz nosso samba. Unidos da Tijuca, te amo pra sempre. A dor passa, o samba cura, o amor fica. Dá um show, Tijuca".
(Por Patrícia Dias)