A filha de Juliana Alves e Ernani Nunes, Yolanda, deu um verdadeiro show de fofura, no Instagram. Isso porque o diretor de cinema usou sua rede social para compartilhar um vídeo da menina, que completou 10 meses em julho, tocando piano. Cheia de estilo desde pequena, ela aparece usando um look de inverno enquanto se diverte com o brinquedo. Nos comentários, os seguidores se derreteram com o registro. "Meu Deus! É muita fofura, parabéns papais, continuem estimulando-a", disse uma. "Só toca top!", brincou outra." Talentosa desde pequena", acrescentou uma terceira. "Carismática igual os pais", elogiou um fã. "E esses dedinhos. O talento começa cedo!", apontou outra internauta.
Em recente entrevista ao Purepeople, Juliana comemorou seu retorno às novelas. Ela será Mazé em "O Tempo Não Para", novela que conta a história de uma família que congela em 1886 e desperta nos dias atuais. "Está difícil, mas é bom... É gostoso. Tive a minha primeira crise de choro quando precisei passar o dia no Projac trabalhando sem ela. Porque na preparação eu levava, mas agora estou a deixando em casa e tive crises de choro. Aí quando voltava chorava mais ainda. Abraçava. É dramático, mas é real. Faz parte do desapego. Imagino, nove meses na barriga. Tive o privilégio de poder ficar com ela em uma licença-maternidade de seis meses. E estar com ela até agora, que vai fazer nove meses e gostaria que todas as mães tivessem esse privilégio, mas sabemos que não é uma realidade. Muitas mães com quatro meses que já tem que deixar o bebê que nem come ainda. Mas é um privilégio que no momento do desapego ainda estou sentindo, mas tudo bem porque todas as mulheres que querem ser mães passam por isso", comentou.
Juliana contou ainda como Yolanda, para quem fez uma festa temática de Panda, tem se comportado em sua ausência: "Ela está desconfiando. Está começando a ficar mais agarradinha porque estou saindo mais. Vou mais a rua, fico mais tempo longe por conta de uma preparação no Projac ela já está sentindo. E aí percebo que deu uma alteração no sono. Ela acorda mais. Mas é o processo de todo o ser humano desapegar um pouco da mãe".
(Por Patrícia Dias)