Após ser flagrado pela mãe, Pia (Guilhermina Guinle), em situação de carinho com Sam (Felipe de Carolis), Bruno (João Vitor Silva) vai admitir que não se envolve apenas com garotas, na reta final da novela "Verdades Secretas". Quem adianta é o colunista de TV Daniel Castro, nesta sexta-feira (11). O envolvimento dos dois jovens começou quando o irmão de Giovanna (Agatha Moreira) passou a se drogar ao descobrir que foi enganado pelo próprio pai, Alex (Rodrigo Lombardi).
Ao ver que o filho está muito próximo de Sam, Pia questiona se ele é homossexual. "Não tem essa de ser ou não ser gay. O que rolar rolou", dispara Bruno. A ex-mulher de Alex pergunta, então, se ele quer dizer que é bissexual. "Quem quer rotular é você", retruca o jovem, alegando que se apaixonou de verdade por Stephanie (Yasmin Brunet), modelo contratada pelo empresário para tirar a virgindade do garoto.
Alex é o último a saber da opção sexual do filho
Em outra sequência, Bruno acaba discutindo com a irmã durante o café da manhã. Giovanna chama a mãe de cega, por ela não notar que o irmão está se drogando, seguindo os passos de Larissa (Grazi Massafera). O rapaz, então, perde a linha: "Se sou bi, eu sou bi. Há uma teoria que diz que todo ser humano é bissexual, mas não sabe". A filha de Alex e Pia passa a zombar do irmão, afirmando que ele saiu totalmente do armário, mas é repreendida por Igor (Adriano Toloza).
O personal afirma que não é problema algum Bruno ser homossexual. Já Bruno conta para a mãe que o pai foi o responsável por seu novo comportamento. Isso porque após contratar Stephanie, o empresário arma para que o jovem descubrisse que a modelo faz book rosa. Enquanto isso, o amante de Angel (Camila Queiroz), que poderá ser assassinado por ela, acaba sendo o último a descobrir que o filho transa também com homens.
Em outro final, Carolina se suicida
A trama das onze da TV Globo já teve um segundo desfecho vazado. Nesse, a ex-secretária é quem tira a vida de Alex. E em um terceiro final, Carolina acaba descobrindo o caso da filha com o marido. Ela entra no quarto da ninfeta, vê os dois transando e acaba tirando a própria vida, usando o revólver que esconde em seu armário.
(Por Guilherme Guidorizzi)